sexta-feira, 16 de abril de 2010

ONDE ENCONTRAR O REINO DE DEUS?

Muitos são aqueles que se questionam: onde posso encontrar a salvação? Qual a igreja certa? Como posso ser salvo se não encontro a Igreja correta?

A verdade é que não existe "igreja certa". As igrejas aqui na Terra são ministradas por homens, que, embora ungidos, são sujeitos a falhas e erros. Não existe igreja certa! A igreja somos nós. Não é uma faixada! Fiz questão de colocar no meu perfil essa frase porque fico incomodado com o fato de as pessoas acusarem a religião uma da outra, dizendo quem está certo e quem está errado. A verdade absoluta é o Senhor Jesus Cristo e mais ninguém!

Cada um deve viver sua comunhão com Deus em sinceridade e buscar a salvação da sua alma. Se a igreja ou pastor "A", "B" ou "C" está errado não interessa! O que interessa é a salvação da alma de cada um, pois está escrito:

"Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus" Romanos 14:12

Ora, se cada um dará contas de si mesmo, há razão para julgarmos quem está certo ou errado? Não! Há quem julgue o certo e o errado.

Para finalizar o raciocínio, o nosso Mestre não nos deixa perdidos, Ele ensina onde encontrar o Reino de Deus, e não é em religião não. Confira:

"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós." Lucas 17:20-21



Nenhum comentário:

Postar um comentário